Orientações topo da Mauro

Olá! Eu fiz a receita por acordo usando a receita porém, não entendi porque este meu não deu certo.Misturei este liquido batido com este seco na mão será de que foi isto? Natural me ajude quero meu bolo usando o aspecto da foto. bjs e desde já agradeço!

Olá, Mauro. Em algum momento fiz bolo de cenoura contudo do uns tempos pra cá eu "perdi a mão" e nãeste acertava nem utilizando reza. Acabei por criar a sua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, pelo teste do palito já deu pra perceber que estava fofíssimo e está utilizando uma cara ótima.

Importante: Todos os papeis armazenados para fins do Procura e exibiçãeste no Radar Oficial sãeste papeis do saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

acabei do realizar... tudo é uma delicia! so to esperando pra separar ele e experimentar! mas a cara dele esta otima! muito obrigada através receita

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso que fiz receisa qual não ficasse Porreiro saiba como tantos outros de cenoura qual já fiz e de que ficaram pesados ,me espantei utilizando a maciez que ficou ,fiz usando 350g por cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou Magnífico essa será minha receita coringa nas horas que quero 1 bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bastante obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

O livro de Koch, bestseller na época de seu lançamento, foi bem comparado à história por “Precisamos Falar Derivado do Kevin”, do Lionel Shriver, qual também virou um longa e mostra o quão longe as pessoas vão de modo a proteger seus filhos.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa do Churr...

nunca tinha conseguido realizar 1 bolo de cenoura pq ou ficava cheio por óleo enfim ...nunca dava certo e de modo a minha alegria hoje eu consegui ...

mauro tal receita É possibilitado a ser duplicada ? queria deixar registrado o o agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

Já fiz esta receita várias vezes aqui na sua casa, agora faço em marmitinhas de modo a vender, amplamente excelente, obrigada Mauro pela receita.

Irei copiar e realizar hoje precisamente, depois tiro uma foto e coloco lá no o face, pra você ver.Hummm já estou usando água na boca.

Put the eggs,carrot[in slices] oil and salt in a Blender.Mix the sugar wheat flour and baking power in a bowl. Pour the blender mix into the bow and mix all together.. 

.. O certo é usar do 200 a 300g por cenoura. Se passar por 300g o risco por embatumar é Bastante. Se não tiver balança, você Pode vir a comprar 350g de cenoura pelo Nicho e tirar as cascas para usar. Fica mais fácil usando a Confronto do Nicho hehehe. Bjs

Bom....irei deter do criar esse bolo né...depois por Pesquisar em outros site e Mais bônus ver tantas 'discussões' A respeito de do quem era ou nãeste a foto, decidi Pesquisar o "Mauro Rebelo".Tomara de que dÊ certo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *